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Cadastro empresas

  • Cadastro de todos os dados das empresas que o sistema ira gerir. (dados de acordo com o CNPJ na receita federal)
  • Informações sobre o certificado digital para assinatura dos documentos eletrônicos. (escolha do certificado e data da validade, modelos A3 ou A1)
  • Classificação das empresas nos âmbitos municipais, estaduais e federais. (regime de tributação: “simples nacional, lucro real ou presumido”, CNAE, Regime especial de tributação municipal, substituído ou substituto em operações com substituição tributária, etc...)

Controle de acesso

  • Cadastro de usuários com login e senha. (senha criptografada, limite de erros)
  • Definição dos locais onde cada usuário terá o direito de acesso. (telas, menus e relatórios, onde determinados usuários terão ou não acesso)
  • Definição dos limites dos usuários em cada local de acesso. (possibilita limitar os direitos de inserção, alteração, exclusão e cancelamento de determinados registros do sistema.
  • Definição do nível hierárquico de cada usuário. (possibilita definir um padrão de acesso de acordo com o nível do usuário, “Administrador, Coordenador, Suporte, usuário, etc...”)

Parametrização do sistema

  • Definir parâmetros para emissão de NF. (envio único, lote, e-mail para o cliente, e-mail para conferencia, etc...)
  • Definir parâmetros do boleto de cobrança. (layout, arquivo de remessa e retorno, envio por e-mail aos clientes, etc...)
  • Definir e-mail’s e formas de backup. (e-mail’s de backup da empresa ou contabilidade, rotinas de backup nos servidores locais ou em nuvem, etc...)
  • Financeiro: (formas de baixar faturas: “baixa em bloco, individual, automática, etc...”, cancelamento de baixas e contas, transferência entre contas, conciliação bancaria, etc...)
  • Estoque. (inicio de contagem, tratar estoque negativo, gerar inventário, armazenamento e distribuição)
  • Cadastros. (exigir dados completos, permitir repetição, busca de endereço por CEP, etc...)

Log de acesso

  • Log’s. (Mantém os registros de acesso de cada usuário com data, hora e local, registros do tipo: “Alterou, excluiu, cancelou ou inseriu determinado registro, baixou determinada conta, emitiu,
    enviou, cancelou determinada nota ou boleto”, etc...)
  • Estatísticas de uso. (Possibilita ao administrador verificar os locais (Computador, Setor, etc..), horários de maior utilização do sistema, etc...)
  • Estatística de usuário. (Possibilita ao administrador verificar as funções executados por cada usuário e comparar com outros.)